terça-feira, junho 15, 2010

guitar tracks pro



"A revolução está a começar: o mundo da gravação profissional digital agora pode ser portátil."

Apresentando o novo Guitar Tracks Pro 3 – o revolucionário sistema de gravação que lhe dá a liberdade de criar música em qualquer lugar, em qualquer hora sem se preocupar com tecnologia – a liberdade de esquecer sobre as ferramentas e focar-se na música.
Guitar Tracks Pro inclui tudo o que um profissional precisa sem nenhuma necessidade de hardwares caríssimos. No pacote é incluído um gravador digital de 32 trilhas e console visual de mixagem; IK Multimedia Amplitube LE – uma edição especial do plug-in de amplificação de guitarra; efeitos de alta qualidade, ferramentas poderosas de looping com suporte ACID-loop, afinador cromático, metrônomo e uma biblioteca completa de desfazer/refazer.
Com Guitar Tracks Pro 3 você ganha o melhor dos dois mundos – a qualidade profissional de produção e a velocidade e facilidade de um gravador portátil. Então, o que você está esperando? Comece agora mesmo a revolução e liberte sua música!
Este software é excelente, tanto para amadores como para profissionais, experimente que não se vai arrepender!

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: Cakewalk.Guitar.Tracks.Pro.v3.0 | Tamanho: 55.5 MB

Boas gravações com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...