segunda-feira, julho 26, 2010

AllPlayer 4.4.6.9



ALLPlayer é um leitor multimédia com suporte a diversos formatos e com sistema de legendas inteligente. Através da função IQ Text, o leitor analisa o tamanho das legendas exibidas e ajusta o tempo de exibição para que o utilizador seja capaz de ler tudo e não perder pitada do filme.
O programa faz download automático de legendas em vários idiomas, inclusive no idioma português. Além de ser gratuito possui uma interface extremamente simples com e intuitiva e com a nova versão em português o que facilita ainda mais sua utilização.
ALLPlayer suporta formatos como DivX, Xvid, MKV, FLV, DVDs, CDs, ficheiros ISO, MP4 entre outros. O programa dispensa a instalação de pacotes de codecs, pois conta com os principais codecs de áudio e vídeo. Além disso, o ALLPlayer possui vários conversores multimédia disponíveis para utilizadores com pouca experiência, sendo possível converter qualquer formato para iPhone, PSP e 3GP/GSM.

Principais funcionalidades adicionadas:

Procura de informações sobre o filme:

Abra um filme, posicione o rato na lateral direita do mesmo e um ícone, como o ilustrado abaixo, irá aparecer.

Clicando neste ícone o utilizador terá várias informações sobre o filme e terá a possibilidade de votar no mesmo:



Notificação de legendas disponíveis:

(Clique com o botão direito no painel do leitor, seleccione Legendas e depois Avisar quando as legendas estiverem disponíveis. É só incluir o ficheiro do filme para o qual a legenda não foi encontrada e aguardar, quando ela estiver disponível, o utilizador será avisado automaticamente. A screenshot desta nova funcionalidade está ilustrada abaixo):
 
 
 
Além destas funcionalidades foram reparados alguns bugs na reprodução de filmes e o problema que estava dava com o ffdshow, reparado com o ALLDecoder, codec próprio do ALLPlayer.
Estas são as principais alterações desta nova versão, que segundo os seus próprio programadores está bem melhor que a versão anterior!

Links para download:


 
##########
 
Nome do ficheiro: ALLPlayerBR | Tamanho: 10.5 MB
 
Boas reproduções com....#....MUSICANDO....b....
 

Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...