quinta-feira, março 24, 2011

MyPlay 1.12


Oiça as suas rádios e músicas favoritas a partir de um só programa: o MyPlay!
Nas palavras do programador: "Desde que desenvolvi esta aplicação que a continuo a usar. O MyPlay inicia juntamente com o meu Windows e lê as minhas rádios favoritas. Eu não tenho qualquer tipo de arquivo de música no meu computador."
Alguns bugs foram encontrados na última versão e todos foram corrigidos. Agora a mensagem das músicas está disponível em todas as versões do Windows Media Player. A aplicação é um pouco mais pequena a nível de opções devido ao facto de muitas das que existiam não possuíam qualquer utilidade.
Compatível com: Windows XP, Vista e 7

Links para download:




###########

Nome do ficheiro: MyPlay1.2 | Tamanho: 394 KB

Boas rádios com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...