domingo, maio 29, 2011

WinX DVD Ripper Platinum Edition Kungfu


O pessoal da Digiarty Software, Inc. pediu para anunciar uma excelente oferta que estará activa a partir de hoje até ao dia 31 de Maio próximo, onde quem descarregue o software terá acesso incondicional à aplicação em causa: a WinX DVD Ripper Platinum Edition Kungfu.
Trata-se de um software que serve para ripar DVDs sendo uma solução rápida e fácil para aqueles utilizadores que gostam de fazer uma cópia de segurança dos seus originais e manter de forma segura o valor do investimento efectuado num original.
O WinX DVD Ripper Platinum Edition KungFu ganhou o nome de código “Kungfu” porque é a versão mais recente e actualizada, demonstrando um desempenho significativamente melhorado e uma interface ao alcance de qualquer um.
Além disso, novos modos de cópia são adicionados o que torna este riper de DVDs uma verdadeira ferramenta de backup ideal digital.

Principais características:
* Suporte ao clone do DVD para o formato de imagem ISO.
* Cópia do título completo para multi-faixas de ficheiro MPEG2 com todos os vídeos, áudio e legendas.
* Copia conteúdo principal do título seleccionado para poder ler no PC, PS3, Xbox, Media Center, etc
* Suporte ao formato de imagem DVD ISO como meio de entrada.

Apesar de estar disposto no próprio site, para registar esta versão terão de colocar o código da licença: WINXRP-5357-7234-1561. Tenham apenas em atenção que esta versão não oferece suporte técnico nem actualizações.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: winx-dvd-ripper-pt-kungfu | Tamanho: 18.4 MB

Boas cópias de segurança com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...