sexta-feira, junho 17, 2011

sharkThief 0.2.6





Se você já conhece o Grooveshark, sabe que o serviço online de streaming de músicas conta com uma vasta base de dados, com músicas que você não encontra em qualquer lugar. Portanto, nada melhor do que baixar as canções também em seu computador, para ouvi-las quando e onde quiser.
O sharkThief permite a você realizar o download das músicas do banco de dados do Grooveshark, armazenando em seu HD os arquivos no formato MP3. Além de extremamente simples de usar, o programa ainda conta com um player de música, para que você confira as canções baixadas pelo sistema.

Direto para o computador
Para baixar as músicas, basta inserir o nome da canção ou do artista no campo de busca, localizado na parte superior da janela do programa. Ele fará uma varredura diretamente pelo banco de dados do Grooveshark, permitindo a você escolher aqueles resultados mais importantes listados.
Na página principal de busca, o usuário ainda pode remover todas as entradas duplicadas de informações, abrir as 500 músicas mais tocadas do Grooveshark, encontrar músicas de um artista selecionado ou procurar por um álbum específico que apareceu na lista.


Clique nas canções com o botão direito, selecionando a opção “Add” para que elas sejam enviadas para o Download Manager. Aguarde pelo final do processo para acessar as músicas na aba “Downloads”, ouvindo cada uma delas por meio do Music Player, localizado na parte superior da tela.
Use o botão direito do mouse para inserir a canção no player ou para abrir a pasta no qual as informações foram armazenadas, copiando-as e as enviando para dispositivos móveis e escutando-as onde bem entender.



Tudo configurado!
Você pode configurar o número de downloads realizados pelo programa através da aba “Settings”, modificando ainda a pasta em que os arquivos são salvos, o nome personalizado, início automático para baixar e velocidade máxima dos processos (para não sobrecarregar sua internet).


Pst: Use por sua conta e risco. Somos contra a pirataria, porque não favorece os autores!!!!!!!!!!!!!!


Link para download:

##########

Nome do ficheiro: sharkThief 0.2.7 | Tamanho: 685 KB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...