domingo, junho 26, 2011

SynthFont 1,560



SynthFont é uma ferramenta para tocar / renderização de arquivos MIDI usando SoundFonts e outras fontes de som similar. O resultado pode ser reproduzido através de uma placa de som ou gravados em arquivos de onda. Com SynthFont você também pode criar arquivos de áudio (WAV, MP3, OGG, APE, FLAC) de seus arquivos MIDI. Principais fontes de som são SynthFont SoundFonts, mas também arquivos de onda, DLS e arquivos GIGA - e agora também Instrumentos VST - pode ser usado.
SynthFont suporta o uso de ambos os efeitos VST e instrumentos. SynthFont tem alguns recursos básicos de edição SoundFont e também mostra os dados MIDI em um Piano Roll e uma lista de eventos. Uma versão stand-alone instrumento VST de SynthFont também está disponível.

O que há de novo na versão 1,560:

Bugfix: No processo de passagem do compilador Delphi 7 (2002) para Delphi 11 (2007) algumas coisas estranhas aconteceram, por exemplo, algumas listas de string muito esvaziado. Por exemplo, a lista de tamanho pequeno buffer no Setup, que é usado para definir o tamanho do buffer quando tocar ao vivo e não usando ASIO, foi anulado, com efeitos colaterais adversos, é claro. Versão 1,560 tenta corrigir todos esses problemas (menores).

Links para download:



##########

Nome do ficheiro: SynthFontSetup.exe | Tamanho: 6.00 MB

Bons midis com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...