quarta-feira, julho 06, 2011

AirPhones



Ouça as músicas do seu computador diretamente no iPhone via Wi-Fi.

Sincronizar a biblioteca de músicas do computador com o iPhone ou o iPod Touch é uma tarefa simples. Basta selecionar as canções desejadas no iTunes e clicar na opção correspondente para sincronia. Entretanto, ouvir as músicas armazenadas no PC em outro dispositivo, sem precisar transferi-las, não é uma tarefa convencional.
Se essa possibilidade lhe parece interessante, uma ótima alternativa para ouvir suas músicas preferidas pela casa sem precisar estar próximo ao computador é o aplicativo AirPhones. O programa transforma o seu dispositivo portátil em uma espécie de alto falante, permitindo ouvir as músicas do PC via W-Fi.

Os seus fones de ouvido virtual:
Para que seja possível utilizar as funcionalidade do AirPhones, primeiramente é preciso instalar em seu smartphone a versão para iOS do aplicativo. Na AppStore estão disponíveis as versões Lite (gratuita e que funciona por apenas 10 minutos) e completa (paga).
Instale o aplicativo no portátil e, em seguida, baixe e instale a versão correspondente para o seu sistema operacional.  Há versões para Mac OS, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
O funcionamento do dispositivo é bastante simples. Caso o seu computador e o smartphone estejam conectados à mesma rede Wi-Fi, basta ativar o funcionamento do aplicativo em ambos. Automaticamente o celular será reconhecido pelo software e você deve, então, autorizar a sincronia.
Em seguida, basta plugar seus fones de ouvido no iPod para escutar, em empo real, o mesmo som que é reproduzido no computador. O sistema vale não apenas para as músicas tocadas no iTunes, mas também para conteúdo online de serviços como o Grooveshark ou o YouTube.
Para que o funcionamento seja satisfatório, é importante que você tenha acesso a uma conexão de boa velocidade, preferencialmente acima de 2 Mb. Caso contrário, independente da distância que você esteja do roteador, haverá travamentos durante a transferência do sinal.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: AirPhones2.0_Windows.zip | Tamanho: 34.4 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Vídeo demonstrativo no Youtube:





Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...