sexta-feira, outubro 07, 2011

ChordPulse 2.1



ChordPulse é uma banda virtual que o ajuda a praticar música. Seja para se inspirar, improvisar ou apenas para se divertir, o ChordPulse pode ser o acompanhamento completo, uma bateria com baixo, metrônomo ou muito mais.
Escolha uma sequência simples, um estilo de música e comece a tocar! Essa é a simples proposta do ChordPulse.
Com um clique, uma música vai do Pop ao Reggae, da balada ao Swing, e você muda o tempo, acordes e tons sem dificuldades.
Crie progressões em poucos cliques, pratique com mais de 50 estilos de acompanhamento e com seu instrumento afinado. O ChordPulse tem ferramenta própria para você estar sempre no mesmo tom da banda.
Enfim, as utilidades do ChordPulse são muitas: desde a prática instrumental até a criação e experimentação de músicas, passando por espécies de ensaios com acompanhamento completo.
Cantores não ficam de fora, pois há maneiras de praticar o ouvido para tons, tempo e versatilidade.

Não falta nada:

ChordPulse dispõe de interface gráfica com acesso a 60 estilos musicais, metrônomo, 16 tipos de acordes (inclusive inversões e notações) em 36 páginas com 80 espaços por página para sequências. Ou seja, é possível criar canções complexas.
Para quem não é especialista em criar sequências, o ChordPulse tem 38 progressões já prontas. De quebra, ainda oferece ferramentas de loop e contagem, recurso “refazer” com até 100 passos e exporta músicas no formato MIDI.

Requerimentos e Limitações:

ChordPulse não é um software pesado. Ele roda nos Windows 7, Vista ou XP e exige processador de 1 GHz, apenas 64 MB de memória RAM, placa de som e resolução de 1024x768 pixels.


Vídeo no Youtube:



Link para download:


##########

Nome do ficheiro: chordpulse-2.1.1.rar | Tamanho: 4.8 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...