quinta-feira, abril 12, 2012

Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15


A versão 2012 de um dos melhores programas para gravar discos já está disponível, mais fácil e rápida do que antes!
Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.



Como obter a licença gratuita:


Para aproveitar todas as funções disponíveis em Ashampoo Burning Studio, você deve ativá-lo. Isso é feito de uma maneira bem simples: assim que o programa é instalado, uma página será aberta em seu navegador-padrão. Você precisa digitar seu email e clicar em “enviar” para prosseguir o processo.
Na próxima tela, será solicitada uma senha. Se você não criou nenhuma, clique em “Esqueceu a senha?” e depois digite seu email, para receber um link na sua conta.
Volte à tela anterior, digite a senha e clique em “Logar”. O próximo passo será preencher o cadastro. Você pode pular essa etapa clicando em “Pular”. Depois disso, o programa finalmente exibirá a chave de licença.

Links para download:


Versão Portable:


##########

Boas gravações com....#....MUSICANDO....b....


Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...