domingo, junho 09, 2013

KaraokeMedia Home 3.0.0


Treine suas habilidades de canto no conforto de casa utilizando este programa de karokê.

Mesmo não sendo mais algo tão popular, diversos lugares ainda disponibilizam máquinas de karaokê para quem deseja exibir seus talentos de cantor amador. O princípio todo mundo já sabe: são passados diversos vídeos com a letra da música selecionada, enquanto um acompanhamento em midi simula a parte instrumental. Para alguns, uma diversão sem fim, mas para os mais tímidos pode representar uma vergonha enorme. 
O Karaoke Media é um programa direcionado para os amantes do karaokê que desejam cantar suas canções favoritas em casa, mas não dispõem do dinheiro para comprar equipamentos de DVD e microfones capazes de reproduzir a experiência.
Basta possuir um microfone simples conectado ao computador para aproveitar todos os recursos disponíveis. Isso torna o software uma opção interessante para quem sempre teve interesse em cantar, mas nunca fez isso por vergonha de se apresentar em público.


Milhares de músicas disponíveis

Utilizar o programa é simples: basta acessar a biblioteca presente no computador e selecionar a faixa que deseja cantar. A reprodução se dá de forma automática, exibindo um pequeno vídeo seguido das letras de cada música. Não há nenhuma espécie de sistema de pontuação, mas o usuário que desejar pode gravar o áudio de sua performance para compartilhá-la com amigos ou simplesmente guardar como lembrança.
O formato utilizado pelo programa é o KM3, que ao mesmo tempo em que consegue uma ótima qualidade de vídeo e som, garante que os arquivos resultantes não sejam muito grandes. Dessa forma, é possível ter diversas músicas diferentes no computador sem precisar destinar muito espaço no disco rígido para armazená-las.
O Karaoke Media vem acompanhado de algumas músicas gratuitas, e para aumentar a livraria disponível, o usuário conta com um sistema similar ao da Apple Store, utilizada pelo iTunes. É possível baixar novas faixas através do pagamento em dinheiro, ou aproveitar algumas promoções que garantem o download gratuito de diversas músicas. De qualquer forma, para aumentar o número de canções disponíveis, será necessário fazer um registro rápido no site do desenvolvedor.




Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...