domingo, dezembro 08, 2013

Free YouTube Download Manager


Aplicativo completo para baixar e converter vídeos do YouTube dentro de alguns instantes.

Free YouTube Download Manager é uma aplicação para Windows capaz de baixar vídeos do YouTube para o seu PC, convertendo-os para diversos outros formatos.
Você pode ainda extrair a faixa de áudio do arquivo, tornando possível executar a música em um reprodutor de áudio portátil.
O programa traz um sistema interno de busca, ou seja, você pode baixar um vídeo tanto indicando a sua URL quanto procurando por ele diretamente pelo Free YouTube Download Manager. É possível selecionar um ou mais vídeos para download de forma simultânea, criando listas de arquivos a serem baixados em sequência.
Há ainda a possibilidade de inserir links para download por meio da Área de transferência do Windows. Ou seja, você ativa a função no programa, copia o link do navegador e ele é automaticamente listado no aplicativo, tornando mais fácil a sua inclusão na lista de downloads.

Download e conversão
Ao buscar um vídeo dentro do Free YouTube Download Manager, é possível filtrar os resultados para que sejam exibidos apenas vídeos em alta definição e em 3D. Você cola o link de um vídeo ou então faz uma busca e, neste caso, pode selecionar mais de um vídeo para transferência de uma só vez.

É possível pré-visualizar o vídeo na parte direita da tela, bem como navegar pelos resultados. Depois de selecionar tudo, clique em “Download” para apenas baixar, “MP3” para salvar apenas a faixa de áudio em seu PC e, por fim, “Convert” para selecionar um perfil de conversão, alterando o formato do vídeo salvo no computador.

Capturador de links
O recurso “Linkgrabber” do Free YouTube Download Manager permite que você veja os links capturados a partir da Área de transferência. Basta copiar quantos quiser para que eles sejam listados ali. Depois, selecione aqueles que desejar e prossiga com o download normalmente, tal qual mostrado no parágrafo anterior.

Instalação
Durante a instalação deste programa, outros aplicativos são oferecidos para você. Se não quiser adicioná-los, basta desmarcar a opções indicadas na imagem abaixo.
Free YouTube Download Manager
Feito isso, siga normalmente com a instalação do Free YouTube Download Manager.




Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...