terça-feira, junho 01, 2010

Audiggle – Descubra a música que está a ouvir


Audiggle é um reconhecedor de música que foi desenhado para Windows e espera em breve estar também disponível para Mac. Esta aplicação utiliza um motor inteligente de reconhecimento de música existente numa ampla base de dados. Com alguns segundos de “audição” a ferramenta tem a capacidade de mostrar que música e interprete estão a actuar no seu computador.
Além disso permite que descubra a letra da música e até chega ao pormenor de mostrar que concertos tem programados o artista em causa.
Obviamente ainda tem que acrescentar boa música ao seu reportório, um contributo que você pode dar fazendo o uso do programa.

Como usar o Audiggle?


Uma vez correctamente instalado e configurado, existem 3 caminhos para usar a pesquisa:
1) Clique no ‘Search’ na aplicação.

2) Botão direito do rato sobre o ícone na barra de tarefas e ‘Search’.

3) Usando o teclado com as teclas de atalho CONTROL + ALT + A.


Nota: A aplicação é gratuita, apenas solicita um registo rápido no site. Testem, sejam duros com esta ferramenta porque os temas que não são identificados são reportados aos programadores desta aplicação e… só por não conhecerem “Grupo de baile – patchouly” já merecem ser envergonhados. Bom proveito!

Link para download:



Nome do ficheiro: InstallAudiggle | Tamanho: 1.80 MB

Boas respostas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...