quarta-feira, março 30, 2011

FLStudio10 | What's New?




Saiu a nova versão do tão esperado FL Studio 10.


Veja no Youtube:



Link para download da versão DEMO:


##########

Testem e enviem-me os vossos votos de 0 a 20!!!

MixVibes Cross 1.5.0



O MixVibes Cross é um programa de edição e mixagem sonora claramente voltado para DJs profissionais ou para quem deseja levar a série a produção de áudio. A aparência é semelhante à de uma mesa de gravação profissional, com diversas opções que ao mesmo tempo em que podem alegrar quem procura uma experiência completa, intimidam iniciantes não familiarizados com a interface.
As funções básicas de programas do tipo estão todas presentes no MixVibes Cross. É possível editar o timbre das faixas, realizar cortes, inserir pedaços de músicas diferentes no mesmo projeto, programar repetições de determinados trechos, isso só para citar algumas das diversas possibilidades.

Foco em DJs

Por mais que possam inserir diversos efeitos em uma música, alterando desde o timbre até a velocidade, o real talento de um DJ é demonstrado pela escolha da sequência de faixas que vai utilizar. Pensando nisso, os desenvolvedores do MixVibes Cross criaram uma interface de navegação simples, que permite o acesso fácil a todos os arquivos presentes no computador. Também é possível utilizar dispositivos como discos rígidos externos e até mesmo players de MP3, como o iPod.

Integração com o iTunes

Umas das funções mais legais do MixVibes Cross é a possibilidade de acessar toda a livraria de músicas do iTunes facilmente, sem precisar abrir o programa da Apple ou enfrentar um longo tempo de carregamento. Basta clicar no botão com o ícone do Itunes e pronto, todas suas músicas estão disponíveis para edição. Além de utilizá-las em projetos, também é possível editar suas tags, com informações como nome do artista, duração das faixas e arte de capa.

Funções avançadas

Para quem tem uma placa de som potente, com entradas para a conexão de instrumentos musicais ou diversos microfones, o programa disponibiliza diversas opções de gravação. É possível iniciar a gravação em diversas faixas diferentes, o que possibilita uma grande praticidade na hora de editar os projetos realizados. 

Interface completa e intimidante

Para quem está acostumado a lidar com edição de som, a utilização das ferramentas disponíveis é simples. Porém, para quem deseja um programa simples e não tem muito conhecimento de edição vai ter que passar por um longo processo de tentativa e erro até dominar completamente o MixVibes Cross, isso se não desistir antes. Falta um manual completo que explique o objetivo de cada uma das funções disponíveis, e a interface não é muito intuitiva quando o objetivo é realizar modificações simples.


Link para download:


##########

Nome do ficheiro: MixVibes Cross v1.5.0.rar | Tamanho: 8.93 MB

Boas misturas com....#....MUSICANDO....b....

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...